domingo, 26 de junho de 2011

FINALISTAS DO 3º FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA

Definidos os finalistas do 3º Festival de Música Sertaneja de Santo Antônio do Grama. Devido ao alto nível dos concorrentes, a Comissão Organizadora, em consonância com os resultados apontados pelos jurados na fase classificatória, definiu que a final será disputada por 14 candidatos.

A final que acontecerá a partir das 20:00h, ficou assim definida:

01) Tarcísio Reis (Santo Antônio do Grama) - Prato do Dia
02) Banda Jack (Raul Soares) - Hei, Psiu! Beijo me Liga
03) Jéssica e Thales (Ponte Nova) - Jeito de Mato
04) Andréia e Andresa (Santo Antônio do Grama) - Foi Deus Quem Te Fez
05) Antônio Carlos e Elivelton (Piedade de Ponte Nova) - Seu Astral
06) Cícero Moreno (Cardosos) - O Menino da Porteira
07) Kinberly Jhêniffer (Piedade de Ponte Nova) - Pra Você
08) Abel Erik (Santo Antônio do Grama) - Sensações
09) Banda Kriptonita (Rio Casca) - Pra Você
10) Andresa (Santo Antônio do Grama) - Luar do Sertão
11) Luciano e Arlindo (Piedade de Ponte Nova) - Amo Noite e Dia
12) Wanderson e Diego (Rio Casca) - Amar Não é Pecado
13) Ramon e Miranda (Raul Soares) - Pele de Maçã
14) Leandro Soares e Matheus (Raul Soares) - Amores Imortais

9 comentários:

  1. A dupla Ramon e Miranda de Raul Soares ,merece o 1º lugar,pois foi uma apresentação espetacular.

    ResponderExcluir
  2. 1º lugar para Ramon e Miranda!Eles merecem!

    ResponderExcluir
  3. lucassantos@hotmail.com27 junho, 2011

    o vei o leandro tive com ele, ele tava muito roco vei ele tava ate internado,crise de tosse bichim se ele tivesse melhor concerteza teria ganho, ai naum vale...

    ResponderExcluir
  4. o vei o leandro tava rouco imagina se naum tivesse...

    ResponderExcluir
  5. eu gosto do leandro mais acho q ele naum devia ter cantado meu,ta passando mal, e mais ele muito humilde vei gente boa d++++ adoro

    ResponderExcluir
  6. professordecantolaecio@hotmail.com27 junho, 2011

    RAUL SOARES so tem fera ein Ramon, leandro
    fiquei sabendo eles sao muito amigos cara,a festa tava muito boa maluco eu achei que o segundo lugar tinha ser do leandro... uhu RAUL

    ResponderExcluir
  7. rafaeladominguez27 junho, 2011

    eu gostei da dancinha dele volta mais aki leandro, faz um show p gente.. Santo antonio te quer de volta

    ResponderExcluir
  8. zezeportela@gmail.com27 junho, 2011

    aaf tipo eu tava noo festival eu achei uma merda pq tipooo tinha pessoal boah no festival mas sei la naum concordei com qe eles fizeram teve muita dupla qe merecia ganhar e naum ganhou ...
    achei qe foi panelinha esse ano pq tipo uma dupla se naum me engano achu qe e de raul soares eles ganharam 2 vezes mas esse ano neem ganhou eu achei qe eles deveria pelo menos ter ficado ou em primeiro ou em segundo uns dos 2 mas os qe ganharam canto pakas mas naum gostei desse ano aaf esses jurado neem sabe o qe e musica manu .. presencia de palco neem teve com a dupla vencedora achu isso uma bosta ...

    ResponderExcluir
  9. David Neves27 junho, 2011

    a tipo sou de raul soares e a terceira vez qe vou no festival ..e tipo gostei muito do festival e taal ainda mas das meninas (66) paskpoakspoaposka
    BEIJÃO NATALIA UHUUL ... mas tipo naum concordei com os ganhadores tipo akela dupla qe cantou AMAR NÃO E PECADO aaf vão ser sincero galera eles não sabe cantar vey sei la tinha duplas beem melhores e experientes qe eles ..
    tipo a dupla que ganhou 2 vezes vey namoral ja qe eles naum ficou em primeiro eles tinha qe fica ou em segundo ou em terceiro . de boah eu ja fui no show deles e a galera gosta demais ..
    a qe saber vey de boah desculpa qualquer coisa mas eu acho qe isso foi uma baita de marmelada ta na cara ninguem gostou desse festival esse ano alias naum gostou dos cantores qe ganhou ne .. mas fazer o qe ne GALERA abração aeh galera add meu orkut aeh ((( davidnaro@hotmail.com ) Abração

    ResponderExcluir