terça-feira, 20 de março de 2012

Festival da Música Sertaneja terá mudanças no Regulamento

          Já está disponível no blogsite festivaldamusicasertaneja.blogspot.com o regulamento do 4º Festival da Música Sertaneja de Santo Antônio do Grama. Este ano o festival acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de junho.
          A Comissão Organizadora divulgou, no último dia 17 de março, o regulamento do festival com diversas mudanças com relação ao ano de 2011.  Uma delas é a criação da categoria "Melhor da Terra", que premiará os três melhores candidatos residentes em Santo Antônio do Grama. As eliminatórias continuam sendo realizadas nos dois primeiros dias, classificando-se, desta vez, 12 candidatos para a final, sendo obrigatoriamente, pelo menos os três melhores de Santo Antônio do Grama. Os candidatos da categoria Melhor da Terra classificados para a final disputam também o prêmio regional, podendo, inclusive, serem premiados nas duas categorias.
          Outra mudança importante é a inscrição de duas músicas, uma para a disputa das eliminatórias e outra para a disputa da final, sendo permitida, desta vez, a inscrição de músicas inéditas. Já com relação à premiação, todos os classificados para a final que não forem premiados em primeiro, segundo ou terceiro lugar nas duas categorias receberão uma premiação de R$100,00.
          As inscrições para o 4º Festival da Música Sertaneja estarão abertas de 09 de abril a 24 de maio de 2012. Os interessados poderão consultar o regulamento completo já disponível no blog festivaldamusicasertaneja.blogspot.com ou fazer download no Portal da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Grama, em www.santoantoniodograma.mg.gov.br.